terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quem vai me impedir de sonhar?

Pois é eu queria expor para vocês uma observação bem estranha que eu tive enquanto ouvia uma música do fresno chamada quem vai me privar de sonha tem gente que diz que a música não tem sentido mas eu acho que tem todo o sentido pois eu acho que a gente não nasceu para ficar com os pés plantados no chão bom pelo menos eu não nasci,bom voltando a minha observação foi que podem tirar tudo de nós mas ninguém pode nos impedir de sonhar porque é impossivel podem fazer oque quiserem mas quem ainda é capaz de sonhar não vai
sentir raiva ou desejo de vingança porque dentro dele ainda existem muitos sentimentos bem melhores para serem cultivado e quem tenta impedir alguém de sonhar não tem nada na vida pois tem medo que aquela pessoa seja mais feliz doque ela então tenta atingir ela mas não consegue pois quem sonha alto supera qualquer coisa seja medo ou insegurança até uma grande dificuldade por isso eu acho que nós deviamos parar de só reclamar do presente querendo voltar ao passado e viver o presente imaginando como será o futuro pois o melhor jeito de planejar o futuro é inventando planos mudando de opnião toda hora porque fala sério aquela pessoa que nunca muda de opnião na vida ou ela não tem opnião própria ou morre de medo de arriscar sair do contesto em que vive e tentar algo novo pois se importa mais com a opnião dos outros doque com oque sente de verdade e mesmo que erre fala sério quem não arrisca não vive quem não erra e perde nunca vai saber o gosto de tentar de novo e ganhar nunca vai saber ser realmente um vencedor porque se você ganha não vai querer arriscar de novo e perder mas se você perde vai querer arriscar quanta vezes quiser até ganhar e quando ganhar vai sentir como se nada pudesse estragar aquele momento e vai arriscar de novo pois sabe o quanto foi dificil ganhar e vai querer ganhar de novo e se perder melhor ainda pois ai você pode provar que é bom mesmo ganhado depois de perder e não fugindo.E então quem vai me privar de sonhar?
                                     Espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário