quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Humanidade?

Os seres mais inteligentes do nosso planeta?Os mais desenvolvidos?Os mais sociais?Os que mais se preoculpam com oque está ao seu redor?Os mais preoculpados com a família? Não,não e não para tudo os seres humanos são burros,na sua maioria não sociaveis,egoístas,mentirosos,não estão nem ai para o mundo e nem para nada além doque os beneficiara e o fará se sentir bem,duas palavras descrevem a humanidade:Egoismo e preconceito,você acha que eu to errada imagina que alguém te conta que viu alguém se drogando e te pede para chutar a classe social da pessoa você chuta pobre né?,Pois saiba que a maioria dos dependentes quimícos são tudo riquinhos mimadinhos,mas não preconceito não é só com pobres não existem ricos sofrendo preconceito chamam ele de "filhinhos de papai" ele não culpa de ter nascido rico ou dado duro para conseguir chagar onde está mais os preconceituosos podem ser descrevidos com uma só palavra:Invejosos,sabe eu acho que sei oque os preconceituosos diriam para quem tem preconceito:"Eu tenho inveja de você porque eu não sou ninguém"
O planeta ia ser melhor se só existisem cachorros ou gatos e animais pois eles respeitam tudo oque precisam para sobreviver:A água,o ar,a vida eles respeitam a vida isso que eu tenho a dizer.

                                                                           Até o próximo post
                                                                      Espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário