sábado, 16 de julho de 2011

Meu hobby

Eu amo escrever então eu vou fazer um texto especial para o blog eu quero passar uma mensagem de que o mundo não é oque a tv ilustra por isso eu vou demorar um pouco para postar mais eu olha para adiantar o tema do texto vai ser a visão das pessoas sobre o mundo na verdade não vai ser um texto narrativo vai ser tipo uma reportagem eu só to terminando de colher informações para montar o texto eu acho escrever divertido demais bom era isso que eu queria contar então logo logo esse texto vai estar ai para vocês que gostam do meu blog e se interesam por coisas interesantes(Nesse texto também vai conter a minha visão sobre o mundo)
*OBS:Quem quiser colaborar para o texto sair mais rápido é so comentar qual é sua visão sobre mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário